Comitê lança Boletim Digital edição 2021



O Comitê de Bacia Hidrográfica Baía da Ilha Grande (CBH-BIG) acaba de lançar a edição 2021 do seu Boletim Informativo Digital. A publicação reúne as principais ações e projetos desenvolvidos pelo Comitê desde o início deste ano. Nesta edição, o destaque para a instalação de biodigestores em comunidades de Paraty e Angra dos Reis e o guia “Caminhos e Cuidados com as Águas”.

A instalação dos biodigestores faz parte do programa de Esgotamento Sanitário e visa oferecer uma solução ambientalmente correta para os efluentes domésticos de comunidades da bacia. Além disso, o projeto foi tema apresentado no IX Encontro Estadual de Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado do Rio de Janeiro. Vitor Lisboa, Especialista de Recursos Hídricos da AGEVAP, agência de águas delegatária do Comitê da Baía da Ilha Grande. A publicação traz ainda os detalhes sobre a elaboração do plano de Saneamento Básico de Angra dos Reis e Paraty. Há também uma página com as principais ações realizadas pelo comitê durante o ano.

Quem acessar o Boletim Digital do CBH-BIG vai conhecer também o guia da OTSS/Fiocruz “Caminhos e Cuidados com as Águas”, e todos os detalhes sobre o edital de Processo eleitoral para novos membros do Comitê Baía da Ilha Grande.


Fique por dentro de todos os detalhes conferindo a nova edição do Boletim Digital do CBH-BIG no site https://www.cbhbig.org.br/publicacoes. O Comitê deseja a você, uma ótima leitura!


Outras Notícias